segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Jantar Compartilhado - receba turistas para jantar

recebendo-turistas-para-jantar

Uma novidade muito atraente vem movimentando o turismo em âmbito mundial. É a união do prazer da boa cozinha, com a experiência de receber pessoas de toda parte do mundo.

Muitas pessoas e turistas estão interessados em vivenciar novas experiências gastronômicas. Você ama cozinhar. Que tal unir estas energias e se tornar um anfitrião, proporcionando “jantares compartilhados”?


Essa é a proposta do Dinneer, um site que conecta pessoas. 

Turistas podem experimentar comidas regionais na casa de pessoas locais, proporcionando uma experiência extremamente rica.

O site vai ser uma referência em economia compartilhada onde pessoas comuns podem ganhar dinheiro compartilhando o seu jantar", diz Flávio Estevam, fundador do site.

Para interagir como anfitrião, você precisa publicar, no site, o menu de seu jantar, incluindo entrada, prato principal, sobremesa e bebidas. Informa o preço por pessoa e adiciona fotos da ambientação e dos pratos. O visitante interessado pesquisa os opções, escolhe o jantar e anfitrião. Realiza o pagamento direto na plataforma do site e reserva sua cadeira.

Além do jantar, o encontro vai aproximar visitantes de lugares diferentes e de diferentes culturas, proporcionando ótimas oportunidades de estabelecer novas amizades.

menus

Algumas matérias já foram publicadas sobre o Dinneer. Veja a seguir:

Inscreva-se como visitante ou anfitrião. Conheça mais detalhes, visitando diretamente o site do Dinneer.

Até breve.    Siga-nos nas redes sociais assinatura

           Siga-nos no Twitter Veja nosso canal no YouTube Curta nossa página no Facebook Siga-nos no Instagram

0 comentários:

BlogBlogs.Com.Br